Carregando...

O que queremos?

Ousar, despertar,
conectar.

Facilitar a percepção do óbvio.

Olá. muito prazer!
Bem-vindo ao estúdio de criação ousado e diferente, que tem como objetivo facilitar a percepção do óbvio, criando algo inesperado a cada projeto. Na busca por solucionar problemas com criatividade, desenvolvemos materiais ousados que ajudam nossos clientes a terem um papel significativo na vida das pessoas.

Com estrutura e a contextualização correta evidenciamos a essência e o propósito de cada cliente, aumentando a visibilidade e a credibilidade, gerando uma conexão direta de acordo com cada público alvo.

Ousamos para despertar. Despertamos para conectar.

Unir informação e criatividade com o objetivo de fazer as pessoas se conectarem é a ponte para se ter um papel significativo no mundo em que vivemos. A ponte que deu origem ao Studio 3.16. Um estúdio de criação pulsante e único, que é capaz de ouvir, planejar e conectar. Uma power house que busca sempre evidenciar a essência de cada cliente criando conexões que geram impacto... que é capaz de transformar desafios em oportunidades.

O que fazemos?

Solucionamos problemas trabalhando com criatividade.

01

Identidade Visual

A identidade visual não é apenas a representação simbólica de uma marca, mas a materialização de sua essência e propósito.

O logotipo é a maneira mais simples para que o indivíduo possa identificar e se conectar a uma empresa.

O Studio 3.16, desenvolve projetos visuais com a estrutura e contextualização correta de a cordo com cada público alvo, tornando-a mais atrativa, gerando conexão e valor.

02

Arte & Design

O desenvolvimento de arte e deisgn está além do que apenas criar um layout bonitinho, pois até para isto é necessário um planejamento e de um “porque”.

Todos os nossos materiais são desenvolvidos para despertar o interesse e criar uma conexão com cada público, seja ela, uma arte para redes sociais, embalagens ou até mesmo uma campanha mais complexa.

03

Produção Audiovisual

A produção audiovisual é muito mais do que uma bela cena gravada, e vai muito além de contar apenas uma história, é sobre criar conexão.

Mas para que esse objetivo seja alcançado não basta apenas apertar o REC de uma câmera, é necessário planejamento.

Após o processo de planejamento, roteirização, direção fotográfica, definição de trilha, locução e locação partimos para a ação. Com todas as cenas capturadas, nos resta fazer a nossa mágica e transformar cada cena em um pedaço de uma grande história.

Vamos trabalhar juntos e construir algo grande.